terça-feira, 2 de agosto de 2011

Agradecimento sincero...

Aranauan, Saravá, Axé!

Fiquei muito feliz ao ler as palavras de meu Pai sobre nossa bolsa no doutorado que curso na PUC-SP – Programa de Estudos Pós-graduados em Ciências da Religião publicadas no twitter (http://twitter.com/#!/rivasneto).


Conseguimos esta bolsa e a oportunidade de lecionar a disciplina "Introdução ao Pensamento Teológico" em cursos de graduação da referida instituição, porque nos alimentamos do fruto da vivência aprendida com Pai Rivas e a forma inclusiva e respeitosa com a diversidade propugnada pela FTU.

Agradecemos muito a todo o apoio dado também pelos meus irmãos de santé que sempre me estimularam. Como uma grande família cada vez mais unida pelos ritos e trabalhos coletivos, tenho certeza de que é possível construir uma sociedade mais justa, logo mais espiritualizada.

Sendo assim, continuaremos trabalhando em prol das Religiões Afro-brasileiras que por se posicionarem em todas as camadas sociais visam o bem comum, a Inclusão Total.

E deixa a Gira girar!

 


Aranauan, Saravá, Axé,
Yabauara (João Luiz Carneiro)
Discípulo de Mestre Arhapiagha (Pai Rivas)

Nenhum comentário:

Postar um comentário