quarta-feira, 24 de março de 2010

A Terapia do Diálogo respeita as Diferenças

Aranauan, Saravá meus irmãos planetários,

Estou acompanhando com atenção o Blog do Pai Rivas* e é com alegria que afirmo como o sacerdote Afro-brasileiro ou Afro-americano (como lemos no sítio eletrônico) está sendo valorizado.

A teoria construída a partir da prática de terreiro e da vivência médica, ambas oriunda das idéias espiritualizantes do Astral Superior, vaticina que podemos acessar a Espiritualidade independente do setor da gnose humana que participamos. Ou seja: ateus, religiosos, cientistas, artistas, filósofos e indivíduos que imbricam estes conhecimentos podem alcançá-La. Basta utilizar o método que julgue livremente ser mais pertinente.

As fotos e vídeos publicados no blog desde 13/01 expressam parte desta prática. Isto sem falar do twitter que no início do ano até agora já discutiu Ato Médico, Espiritualidade, Religiões Afro-brasileiras, Política, Medicina Complementar, Medicina Tradicional e tantos outros temas.

Vivemos momentos alvissareiros. Somos convidados por intermédio da "terapia do diálogo" a vivenciar um método dialético que permite realizar Espiritualidade, Saúde e Sustentabilidade em âmbito pessoal e coletivo respeitando sempre a pluralidade.

Então? Vamos dialogar?

E deixa a Gira girar!

* http://sacerdotemedico.blogspot.com/

Aranauan, Saravá Fraternal,
Yabauara (João Luiz Carneiro)
Discípulo de Mestre Arhapiagha (Pai Rivas)

Nenhum comentário:

Postar um comentário