segunda-feira, 18 de junho de 2012

Blog "Espiritualidade e Ciência" publica texto "Templo de Umbanda Xangô Sete Pedreiras - Curitiba (PR)"

Aranauan, Saravá, Motumbá, Kolofé, Mucuiú, Salve, Axé!


É com grande alegria que divulgamos texto inédito publicado no Blog "Espiritualidade e Ciência":

Templo de Umbanda Xangô Sete Pedreiras - Curitiba (PR)

Leia um trecho:

Na publicação de hoje, vamos ler as palavras de nosso filho espiritual Thomé Sabbag (Itarayara) sobre sua vivência templária e que está dirigindo Templo de Umbanda Xangô Sete Pedreiras - Curitiba (PR). Axé!


Templo de Umbanda Xangô Sete Pedreiras - Curitiba (PR)


Iniciação, Vivência e História:
A Comunidade Espiritual nas Religiões Afro-brasileiras

Tive a honrosa bênção de conhecer meu Mestre Espiritual, Pai Rivas (Mestre Arhapiagha), aos sete anos de idade, em 1992, por intermédio de minha mãe carnal e hoje Irmã de Santé,Yanauara (Rosangela de Aguiar), que subscreve comigo este texto e a quem devo, além da oportunidade da encarnação, a aproximação com meu Pai Espiritual, felizmente já desde a infância. Apesar da pouca idade, já podia sentir, com particular intensidade e uma estranha clareza, a vontade determinada de estar em sua companhia o mais possível, pois, mesmo ao meu olhar infante, ela já se revelava como imprescindível e decorria de uma necessidade espiritual de difícil tradução.
Continua em: http://espiritualidadeciencia.wordpress.com


As publicações do blog têm como proposta fomentar a terapia do diálogo ou diálogo como terapia.










Um comentário: