quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Histórias e mais histórias

Axé,

Após escrevermos em nosso face sobre certos assuntos graves, recebemos uma enxurrada de pessoas que entraram em contato para pedir ajuda. Uma pessoa completamente enfurecida lá da Serra do Japi, outras de São José do Rio Preto, Votuporanga, litoral paulista e muitos da capital também que se sentiram lesados espiritualmente pela armadilha que certos celerados, dois em especial, montaram para eles.

As histórias e mais histórias que chegaram parecem um verdadeiro balaio Uma tal de Pati que se envolveu afetivamente com um deles ou os dois mesmo , segundo a pessoa que tem provas sobre o assunto, é algo muito grave. Outra chamada Graça que fora iniciada por alguém que frequentava raramente Itacurussá. Celerados que foram procurar este mesmo homem para receber iniciação em troca de vintém... É cada uma! E olha que isso é só o início. Quanta sujeira. Lobos disfarçados em peles de cordeiros. Embora, é bom frisar, não me interessa e nem quero saber quem são essas pessoas.

Sinceramente, peço que não me procurem mais. Sempre sigo aquilo que meu Pai orienta, mas dessa vez fá-lo-ei com mais ênfase. Meu Mestre encerrou este assunto e não vai retomar. Não serei eu que darei corda para isso. Temos muito trabalho dignificante para dar continuidade.

Na parte acadêmica, estamos avaliando dezenas de comunicações do Grupo de Trabalho que a FTU montou no I Congresso Lusófono de Ciência das Religiões que se dará em Lisboa, Portugal no ano que vem. Isso sem falar do curso EaD da FTU em Umbanda Esotérica ministrada pelo próprio sucessor e detentor da raiz Mestre Araphiagha.

Na parte religiosa temos o Workshop que será conduzido pelo próprio Mestre na T.U.O. (Tenda Umbandista Oriental), templo erigido na cidade de Itanhaém que está para ser aberto ao público com um maravilhoso rito de Umbanda Esotérica. Faltam poucos dias...  

Aliás, lá é o local ideal para as pessoas que buscam respostas onde nem a entidade e nem o médium dorme. Lá estamos despertos para o Espiritual. Enxergamos a realidade de forma cristalina, porque contra fatos não há argumentos. E na casa de Velho Payé e Pai Guiné tem Raiz com mais de sessenta anos de vida. Que trouxe Ifá e Pemba relacionados com  o Destino para a Umbanda. E que de dentro da Raiz da Umbanda Esotérica concretizou a FTU para as Religiões Afro-brasileiras.

Ps: para maiores informações sobre a Inauguração da T.U.O., vide vídeo:



Aranauan, Saravá, Axé,
Yabauara (João Luiz Carneiro)
Discípulo de Mestre Arhapiagha (Pai Rivas)


 
Clique na imagem e conheça o site da FTU

Nenhum comentário:

Postar um comentário