Aranauan, Saravá, Axé!
Pai Rivas acaba de divulgar por meio de seu twitter (http://twitter.com/#!/rivasneto) a realização de uma importante comunicação apresentada no V Congresso Internacional em Ciências da Religião. Evento de referência na área, ocorreu nas dependências da PUC-Goiás entre os dias 28 e 30 de setembro.
A pesquisa e comunicação foi desenvolvida pelo próprio Pai Rivas e contou com a formatação minha e da Mãe Maria Elise (Yamaracyê). Tive a felicidade de apresentar a mesma in loco durante o evento e a mesma foi muito bem recebida pelos pesquisadores e sacerdotes presentes.
O tema da comunicação foi: "Religiões afro-brasileiras como a própria interface entre tradição oral e escrita" e o resumo pode ser acessado neste link - http://www.pucgoias.edu.br/w4567ucg/eventos/Congresso_Ciencias_Religiao/V_Congresso_Ciencias_Religiao/ArquivosUpload/1/file/Caderno_de_Resumos_V_CICR_(1)[1].pdf
Sinceramente me sinto honrado em participar deste momento tão importante. Afinal eu ouvi uma vez de Pai Rivas que era plenamente possível "umbandizar" o mundo, no sentido de levar a Espiritualidade para todos os setores de nossas vidas. A contribuição da FTU e do Pai Rivas para a comunidade científica pode ser nitidamente percebida por meio deste trabalho acadêmico de ponta. E deixa a Gira girar!
Aranauan, Saravá, Axé,
Yabauara (João Luiz Carneiro)
Discípulo de Mestre Arhapiagha (Pai Rivas)
Nenhum comentário:
Postar um comentário