quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Amanhã é o último dia!! Envie sua comunicação e participe do V Congresso na FTU!



Aranauan, Saravá, Axé!


Convidamos todos os irmãos para participarem do V Congresso Brasileiro de Umbanda do Século XXI / II Congresso Internacional das Religiões Afro-brasileiras que será realizado nos dias 23, 24 e 25 de novembro nas dependências da FTU (Faculdade de Teologia Umbandista). Maiores informações podem ser acessadas neste link: http://www.ftu.edu.br/congressos/


Agora convido também os irmãos para darmos um passo a mais. Já pensaram em publicar/comunicar a sua pesquisa? Basta ser graduado ou estar graduando em qualquer instituição de ensino superior para poder participar.


Envie um resumo (no máximo 10 linhas) para este endereço:  trabalhos@ftu.edu.br até dia 09 de novembro. Uma vez o coordenador do Grupo de Trabalho (GT) aprovando o seu resumo, basta enviar o texto completo até dia 16 de novembro.


A FTU selecionou três temas de peso e igualmente três referências no assunto. São os professores e temas respectivamente:


GT - 01 
Prof. Dsc. Irene Dias e Profa. Maria Elise Rivas
Tema: "Teologia e Tradição Oral"


GT - 02 
Prof. Dsc. Luiz Assunção, Prof. Msc. João Luiz Carneiro e Profa. Érica Jorge
Tema: "Memória, Cultura e Identidade"


GT - 03 

Prof. Dsc. Yuri Tavares e Prof. Esp. Rivas Neto

Tema: "Meio Ambiente e Espiritualidade"


Maiores informações podem ser dirimidas neste link: http://www.ftu.edu.br/congressos/gts/propostas-de-comunicacao.html ou então me mandem um email. Será um prazer auxiliar para que mais pessoas participem do Congresso.

A FTU também, promovendo inclusão educacional, está ofertando descontos especiais para este congresso.

Para quem apresentar trabalhos em um dos GTs: ( Atenção para as datas de envio de propostas de comunicação) desconto de 10%, sendo a inscrição integral no valor de R$ 160,00 até 22/11/2012. Com desconto sai por R$144,00.

Esse valor diferenciado também será aplicado para quem já participou (inscrito) no I, II, III ou IV Congresso.


Vamos lá?


Aranauan, Saravá, Axé,
Yabauara (João Luiz Carneiro)
Discípulo de Mestre Arhapiagha (Pai Rivas)


 
Clique na imagem e conheça o site da FTU






Nenhum comentário:

Postar um comentário