quarta-feira, 4 de setembro de 2013

FTU abre cursos de extensão na modalidade EaD!

O acesso ao conhecimento é fundamental para a inclusão social em nossa cultura e uma das missões da Faculdade de Teologia com ênfase nas Religiões Afro-brasileiras (FTU) sempre foi facilitá-lo. É, então, com alegria que divulgamos mais uma realização em prol da disseminação ampla dos conteúdos afro-brasileiros: os cursos de extensão na modalidade a distância. 
Agora, a comunidade de santo e os(as) colegas pesquisadores(as) do país e do exterior poderão acompanhar parte das discussões realizadas pela FTU, com a vantagem de não precisarem se deslocar fisicamente e de terem liberdade para realizar as aulas no momento mais adequado de acordo com sua rotina. 
O primeiro curso disponível é "O poder das ervas medicinais e rituais nas Religiões Afro-brasileiras", cujos conteúdos abordam temas como: a introdução à botânica, a importância das ervas para a saúde física e espiritual, tópicos de fitoterapia e, especialmente, sua função mágico-ritual nas várias casas de santo espalhadas pelo Brasil e suas relações com os Orixás, Inkices e Voduns.
O curso é ministrado por docentes da FTU e, também, por colaboradores de outras instituições, como a USP. A carga horária é de 16h e será expedido certificado de participação pela instituição. 
Um verbete clássico na linguagem do santo é "Kosi Ewe, Kosi Orisa". Venha entender porque, nas Religiões Afro-Brasileiras, sem ervas não há Orixá! 
Acesse ftu.eadbox.com e aproveite o desconto de 50% nos cursos durante o mês de setembro.
Para mais informações, entre em contato pelo e-mail extensaoead@ftu.edu.br

http://ftu.eadbox.com/


Aranauan, Saravá, Axé,
Yabauara (João Luiz Carneiro)
Discípulo de Mestre Arhapiagha (Pai Rivas)


 
Clique na imagem e conheça o site da FTU

Nenhum comentário:

Postar um comentário