segunda-feira, 23 de setembro de 2013

XXIII Rito de Exu : Guardião do Destino, Vencedor da Morte / IV Congresso Internacional de Sacerdotes e Sacerdotisas das Religiões Afro-brasileiras

            A entidade do panteão das Religiões Afro-brasileiras mais ligada com o nosso plano de existência é Exu - O Senhor do Axé e do Destino, pois é o grande agente intermediário e de ligação entre os homens e os Deuses, o Sagrado.

            A Faculdade de Teologia Umbandista tem a honra de convidá-lo(a) para o rito que terá este ano como enredo Exu: Guardião do Destino, Vencedor da Morte. O rito visa propiciar o equilíbrio e o bom relacionamento entre os aspectos sobrenaturais (Orun) e aspectos naturais (Aiyê), proporcionando assim, alegria e felicidade à comunidade de santo e à sociedade em geral.

            O XXIII : Guardião do Destino, Vencedor da Morte será realizado no dia 26/10/2013, às 23h, nas dependências da FTU, no templo das Religiões Afro-brasileiras. Ele será conduzido por Pai Rivas e todos os Sacerdotes destas mesmas religiões.

            O rito será a coroação de outro evento igualmente importante. Trata-se do IV Congresso Internacional de Sacerdotes e Sacerdotisas das Religiões Afro-brasileiras na mesma data, entre 19h30 e 22h30, na Av. Santa Catarina, 400.

            Solicitamos a vossa senhoria a gentileza de confirmar sua presença previamente pelos telefones (11) 5031-8852 e (11) 5031-8110 ou diretamente pelo email: faculdade@ftu.edu.br

Acesse o convite oficial: pic.twitter.com/JRgHfpWOpa

Aranauan, Saravá, Axé,
Yabauara (João Luiz Carneiro)
Discípulo de Mestre Arhapiagha (Pai Rivas)


 
Clique na imagem e conheça o site da FTU

Nenhum comentário:

Postar um comentário