segunda-feira, 18 de abril de 2011

Blog "Espiritualidade e Ciência" publica texto "Religiões Afro-brasileiras – Abordagem das doenças humanas - Doenças provocadas pela atuação e atração espiríticas"

Aranauan, Saravá, Motumbá, Kolofé, Mucuiú, Salve, Axé!


É com grande alegria que divulgamos texto inédito publicado no Blog "Espiritualidade e Ciência":

Nas Religiões Afro-brasileiras a Medicina Integrativa ou de Síntesepreconiza que a personalidade é a expressão do "Eu Superior" – o Ser Espiritual. É manifestada por meio de três organismos dimensionais diferentes. Além das diferenças vibracionais e estruturais, há também as funcionais.

Após estas ligeiras incursões introdutórias na Psique Humana, vejamos como o indivíduo pode atrair sobre si mesmo a influência ou atuação de outra consciência, de outro indivíduo e isto produzir doenças várias, ser causa de enfermidades.

Pensamentos desequilibrados, sentimentos instáveis e ações desarmônicas são a base para o rebaixamento vibratório da freqüência aurânica, que por si só produz doenças, o que é ainda mais agravado pela atração e atuação de seres espirituais que vibram nas freqüências mais baixas da vida, que por sintonia se comprazem de estranha e insólita amizade morbosa.

Palavras-chave: Atuação espirítica, Doença, Inconsciente, Organismos, Religiões Afro-brasileiras.


Continua em: http://espiritualidadeciencia.wordpress.com


As publicações do blog têm como proposta fomentar a terapia do diálogo ou diálogo como terapia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário