terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Blog de Sacerdotisas e Sacerdotes: Balanço do mês de janeiro

Aranauan, Saravá, Axé,

É com alegria que chegamos no último dia de janeiro com exatas 85 contribuições de pais e mães de santo disponibilizadas no blog: http://religiaoediversidade.blogspot.com. Também o blog alcançou e superou a marca dos 13 mil acessos, mostrando a ampla aceitação do público em geral e do povo de santo sobre este assunto.


Importante lembrar que a FTU não cobra nada para que estes vídeos e textos sejam colocados no ar, bem como nenhum pai ou mãe de santo cobrou qualquer valor financeiro. De igual forma, todos nós que acessamos este rico e vasto material não pagamos nada. Ou seja, é um projeto totalmente gratuito na produção, elaboração e disponibilização de conteúdo.


Este blog também não serve como lista de endereço de terreiros. Ele se predispõe sim, a socializar material de referência em quantidade e qualidade, produzido pelos próprios adeptos das Religiões Afro-brasileiras /Americanas. Nesta primeira fase a ênfase é sacerdotal sobre diversidade e o tema permite várias possibilidades de compreensão.


Uma destas possibilidades é entender que na diversidade as pessoas podem fazer o rito que quiserem, o que não podem é exigir que os outros façam o rito que elas querem.


Aranauan, Saravá, Axé,
Yabauara (João Luiz Carneiro)
Discípulo de Mestre Arhapiagha (Pai Rivas)


 
Clique na imagem e conheça o site da FTU

Nenhum comentário:

Postar um comentário