segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

A força da Diversidade e números que impressionam

Aranauan, Saravá, Axé!

Como todos sabem, ainda estamos no primeiro mês do ano. De forma realmente espantosa, o Blog do "III Congresso Internacional de Sacerdotisas e Sacerdotes das Religiões Afro-brasileiras/ Americanas", disponível no sítio eletrônico: http://religiaoediversidade.blogspot.com/, ultrapassou os doze mil acessos e já recebeu mais de setenta contribuições de sacerdotisas e sacerdotes das Religiões Afro-brasileiras residentes nos mais variados pontos do país e fora dele!

Isto mostra a força da diversidade dentro da nossa religião. Também é prova inconteste de como dirigentes espirituais comprometidos com causas sérias, fazendo valer a ética sacerdotal, ao lado da FTU (Faculdade de Teologia Umbandista) conseguem apresentar ideias e práticas significativas tanto para o povo de santo quanto para a sociedade em geral.

Lembramos que todas estas contribuições foram coletadas e disponibilizadas de forma gratuita e inclusiva. A numeração que cada contribuição divulgada possui foi dada por ordem de envio ao email que disponibilizamos para este fim: religiaoediversidade@ftu.edu.br.

Qualquer pai ou mãe de santo pode contribuir para o fórum, basta seguir os passos descritos neste link: http://religiaoediversidade.blogspot.com/2011/12/forum-internacional-permanente-sobre.html

Todos os adeptos das religiões afro-brasileiras e simpatizantes podem interagir no Blog por meio de comentários e divulgação em suas redes sociais. Sendo assim, convidamos para conhecer e interagir no Blog e no Fórum. Vamos lá?

Aranauan, Saravá, Axé,
Yabauara (João Luiz Carneiro)
Discípulo de Mestre Arhapiagha (Pai Rivas)


 
Clique na imagem e conheça o site da FTU

Nenhum comentário:

Postar um comentário