quarta-feira, 13 de março de 2013

Texto do Mestre Aramaty e Mestre Yapacany - Para conhecimento de todos

Aranauan, Saravá, Axé,

Minha irmã de santo Aracyauara divulgou o texto que mestre Aramaty  (discípulo com mais de duas décadas de convivência com Pai Rivas) publicou hoje em seu Facebook. Alguns dias atrás, Mestre Ygbere (outro inciado de Pai Rivas com mais de 3 décadas de convivência) publicou palavras muito claras sobre tudo que está acontecendo.

Como a verdade não são duas, mas apenas uma, novamente evoco a Aracyauara quando transcreveu, repito, apenas transcreveu as palavras de Pai Guiné d'Angola em sintonia mediúnica com W. W. da Matta e Silva (Mestre Yapacany).

Não andam citando tanto as palavras do vô Matta em seus livros? Que tal lermos estas:

Ps: É força de "pemba"... Sim "sinhô". Esse é o título da pagina 135 do livro "Segredos da Magia e Umbanda e Quimbanda", W.W. da Matta e Silva, 2ª edição, 1982. Segundo o autor "Força de Pemba" é a expressão muito conhecida e citada no meio. Ela significa uma espécie de disciplina imposta pelo Guia ou pelos Protetores afins e responsáveis pelo médium da Corrente Astral de Umbanda, quando ele se extravia, quando erra por causas diversas... Convidamos a todos a ler da obra as páginas 135 a 141. Colocaremos um excerto que tem início na página 139 quando Pai Matta dá alguns conselhos aos "médiuns" que se encontram sob força de Pemba ou prestes a ser. Eis os conselhos:

É FORÇA DE "PEMBA"... SIM "SINHÔ"

a.       Irmão Médium: - se você anda por aí, às tontas, fazendo "cabeça", se enterrando cada vez mais de "terreiro em terreiro" – não continue assim; volte para a sua Tenda, de vez que você sabe que ela é digna, se pauta na linha justa da caridade, da moral, da humanidade e da sinceridade. Por que fez isso? Cuidado! Você está prestes a entrar, se já não entrou, "na força de pemba"... sim sinhô" ...

b.      Irmão médium – você que saiu de sua Tenda ou terreiro "FOFOCANDO" (desculpem o termo), cheio de vaidade, pensando ser o tal e até DIFAMANDO O SEU MÉDIUM CHEFE OU DIRIGENTE – CUIDADO COM A FORÇA DE PEMBA ... SIM SINHÔ"! ...

c.       Irmão médium – você foi causa de quizila, conscientemente, em sua Tenda e de lá saiu, cheio de empáfia, pensando já ter os conhecimentos de lei  "para abrir terreiro ou agrupamento"? ...

Você provocou CISÕES – por causa dessa imbecil vaidade? Pois saiba: - "você semeou maus ventos e vai colher tempestades ... se já não as colheu! ...

Você foi DESLEAL e INGRATO? Se você foi isso e o fez em gira de "preto-velho", você vai ver o que "é força de pemba" ... sim sinhô" ...

TRAIÇÃO, INGRATIDÃO, DESLEALDADE, DIFAMAÇÃO, NÃO TEM PERDÃO -  "É na força de pemba ... sim sinhô" ... QUE VOCÊ VAI VER QUANTO ESTÁ LHE CUSTANDO OU VAI CUSTAR TUDO ISSO...

Você abriu terreiro? – com que ordens e direitos de trabalho? CUIDADO COM O ASTRAL INFERIOR QUE , NA CERTA, JÁ SABE QUE VOCÊ É FALTOSO, ESTÁ ERRADO E COM TODA CERTEZA JÁ O ENVOLVEU E DEU-LHE ALGUNS "TOMBOS" ...

Você caiu, machucou-se, quebrou costelas, pernas, pés, etc.? Pensa que foi mero acidente? Coitado!... Isso "é força de pemba ... sim sinhô" ... que o baixo astral aproveita pra lhe judiar – pois você está "desguarnecido", essa é que é a verdade...

Quem mandou trair os sagrados compromissos que assumiu com "preto-velho"?...

"Preto-Velho" é a Lei – representa as Ordens e os Direitos de Trabalho da Sagrada Corrente de Umbanda ... mas, não é mau, nem castiga diretamente; mas sabe que "FORÇA DE PEMBA... É A LEI" QUE VOCÊ INFRINGIU, TRAIU E QUE TEM DE PROCESSAR O SEU CURSO DE AÇÃO E REAÇÃO NORMAL, OU SEJA: - O QUE SEMEARES ISSO COLHERÁS...

E seus "Guias e Protetores" ? – Na certa que você pode pensar que lhe estão dando cobertura. Qual!

Você está nessa altura é mesmo com um belo "quiumba", matreiro, velhaco, sugando-o, envolvendo-o, dominando-o... isso sim!

GUIAS E PROTETORES DE FATO NÃO ACOBERTAM ERROS, VAIDADE, QUIZILA, IGNORÂNCIA E DESLEALDADE ...

Quando se diz que o médium faltoso esta "PEMBADO" é porque ninguém pode dar jeito na situação dele (ninguém quer botar a mão na cumbuca); nenhum Guia ou Protetor de outra "gira" pode interferir, socorrê-lo... pois é "força de pemba" mesmo que ele está enfrentando, é a lei interna moral-espiritual que infringiu e portanto ... está sendo disciplinado ...

Essa disciplina, as vezes, é sutil, porém, segura ... o médium errado leva anos até debaixo dela, enfrentando certos impactos, certos tombos duros, de um lado e de outro, sem se aperceber de que esta "apanhando", mesmo porque "força de pemba é lei ... sim sinhô" ...

Muitos médiuns, de acordo com a gravidade de seus erros e com a dureza de seus corações, vão até ao suicídio... como já tem acontecido por esses "congas" afora...


Aranauan, Saravá, Axé,
Yabauara (João Luiz Carneiro)
Discípulo de Mestre Arhapiagha (Pai Rivas)


 
Clique na imagem e conheça o site da FTU


---------- Mensagem encaminhada ----------
De: Sumaia Miguel Gonçalves <sumaiago@gmail.com>
Data: 13 de março de 2013 14:03
Assunto: <OICD> MENSAGEM DO ARAMATY
Para: "grupooicd@googlegroups.com" <grupooicd@googlegroups.com>


Não cuspa no prato que você um dia comeu !!!!

Lendo o a ultima publicação de Pai Rivas em seu Blog (http://sacerdotemedico.blogspot.com.br/) me deparei interiormente com algumas ilações que se me permitem, gostaria de compartilhar com meus irmãos e meus amigos.
Sempre gosto de usar a minha vivencia e experiência para expressar minhas convicções pois assim não serei refutado nem pelos que se foram, pelos que chegaram a pouco e muito menos pelos que ainda estão por chegar.
A vivencia que tenho ao lado de Mestre Arhapiagha e por intermédio dele, com seu astral é definitiva em minha vida. Qual a dificuldade de admitir isso ? Para mim nenhuma já para alguns... Bom continuemos...
Quando digo decisiva me refiro à reorganização completa de minha atual existência que pode ser divida em antes de Mestre Arhapiagha e depois de Mestre Arhapiagha. 
A esta altura de meu texto os "cães" certamente começam a ladrar dizendo que sou piegas , esnobe, entre outros impropérios que por respeito aos que me lêem não citarei. A estes respondo que não se trata disso e sim de constatar fatos e não ter vergonha de admiti-los, pois muitos apressados e iniciantes elogiam sem nem mesmo saber por que... Eu ao contrario tenho uma vivencia de quase 23 anos ao lado de meu Mestre e do astral que o assiste, e falo, por que vivi e vivo todo este processo. Mas continuemos pois não quero me desviar do foco de minhas considerações. 
Falava do antes e depois, sim, quando conheci Pai Rivas e isso já declinei em outras oportunidades, foi um momento impar em minha vida, e a partir daí minha jornada se fez mais efetiva com objetivos que persigo incansavelmente até hoje. Procuro ser mais humilde coisa que ainda não sou, mais paciente coisa que ainda também não sou, enfim procuro ser melhor a cada dia e esta tomada de consciência se fez em mim a partir do exemplo que Mestre Arhapiagha me passou e passa. Vivo por isso todos os dias ! 
Lamentavelmente temos os que cospem no prato que os alimentou durante muito tempo... Lembro-me de todos eles, pois quando chegaram; eu já estava ao lado de Mestre há um bom tempo.
Um parecia um zumbi, o outro um pavão empolado, enfim estavam literalmente sem rumo e sem prumo e desafio qualquer um destes desenraizados que me desmintam sobre a condição psíquica, física e astral que tinham quando chegaram buscando por Mestre Arhapiagha sim eles chegaram, eles procuraram ! Que fique claro para todos !
Mestre Arhapiagha como sempre faz com todas as pessoas, os ajudou, literalmente procedeu uma profilaxia astral em suas vidas os "libertou" dos dilemas que cada um tinha !
Todos sem exceção cantaram loas ao Mestre e sobram textos e depoimentos que podem atestar o que digo. Agora por que o ego insuflado e pútrido grita todos estes esquecem o que foi feito, o que a eles foi acrescentado e atacam aquele que os deu a mão !!!
Alguém tem duvida que eles ainda se utilizam de seus "nomes iniciaticos" , dos fundamentos, das pembas, da vivencia etc, que Mestre Arhapiagha lhes acrescentou, lhes passou ? 
Os ritos, os juramentos, esqueceram ?!
Sejam coerentes com suas atuais idéias senhores e se desfaçam de tudo que Mestre Arhapiagha lhes passou é mais lógico é mais coerente se é que os senhores sabem o que é coerência !
Nossa raiz sempre teve comando e principalmente sempre teve o que certamente lhes faltou e falta : A presença do Astral Superior ! Sim pois se este astral superior estivesse de fato presente em suas vidas a historia seria outra... Agora fica a pergunta por que o astral superior se afastou de suas vidas ? Semelhante atrai semelhante...
Fica a questão : Alguém foi obrigado a fazer alguma coisa ? Tenho certeza que não , e por que agora vociferam e mordem a mão de quem cuidou de suas feridas ? 
Será que foi por que o Mestre não alimentou o Pavão de um ? Ou por que não compactou com as canalhices e desvios de caráter de outro ? 
Para aqueles que se incomodam com meu texto peço uma gentileza, entrem na fila, pois ela é grande.
Encerro o meu texto agradecendo mais uma vez a oportunidade de estar debaixo da mandala de Mestre Arhapiagha que me aceita mais uma vez como discípulo. Como sempre falo e já deixei escrito : Se sou alguém e se caminhei alguns passos em minha evolução espiritual devo isso a meu Mestre que me retirou os véus da ilusão e me acordou de um sono profundo...
Vida Longa meu Pai !!! Seu filho aqui da aridez do Cerrado pede sua benção ...
Aramaty ( Silvio Garcez)
Discípulo de Mestre Yamunishidda Arhapiagha

--
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "OICD" dos Grupos do Google.
Para cancelar a inscrição neste grupo e parar de receber seus e-mails, envie um e-mail para grupooicd+unsubscribe@googlegroups.com.
Para postar neste grupo, envie um e-mail para grupooicd@googlegroups.com.
Para obter mais opções, acesse https://groups.google.com/groups/opt_out.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário