quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Enc.: [OICD] Esclarecimento Importante - A todas as Listas

Aranauan, Saravá, Axé,

Conforme solicitado pelo Aramaty, estamos encaminhando seus esclarecimentos importantes.

Aranauan, Saravá,
Yabauara

---------- Mensagem encaminhada ----------
De: "Silvio Garcez" <aramatyoicd@uol.com.br>
Data: 9 6, 2011 6:53 PM
Assunto: [OICD] Esclarecimento Importante - A todas as Listas
Para: "escoladesintese@yahoogrupos.com.br" <escoladesintese@yahoogrupos.com.br>

 

Aranauan, Saravá a Todos

Com o objetivo de eclarecer e dirimir qualquer duvida gostaria de esclarecer assunto de interesse geral :

Algumas pessoas menos avisadas e descomprometidas com o trabalho realizado postaram em blogs na net que eu Aramaty, havia saido da OICD e ido procurar no Rio de Janeiro o irmão de Santé de meu Mestre, o Sr. Mario Tomar.

A respeito deste assunto tenho a dizer que sou discipulo de Mestre Arhapiagha (Pai Rivas) e também integrante da Ordem Iniciatica do Cruzeiro Divino. Atualmente moro em Brasila por questões profissionais, todos sabem que sou Perito Criminal, e presto serviços ao Ministerio da Justiça, e em nenhuem momento procurei o Sr. Mario Tomar para qualquer contato, para tratar de qualquer assunto, muito menos para as questões espirituais. Tenho meu Mestre, e nesta vida o acompanho a aproximadamente 23 anos e a ele devo tudo o que sou e tenho, sou fiel defensor de tudo o que ele preconiza, defende e realiza, e o defendo sempre com o rigor que a situção merecer ! Atualmente sou o Sacerdote responsavel pela Sub- Sede da OICD aqui no DF e o templo aqui no planalto central vai muito bem. As cobras -cegas de todos os tempos, que pusilanimes se escondem atras dos teclados, envio esta mensagem, e solicito a todos que repliquem em todas as listas de discussão, este texto para que a injuria possa ser neutralizada.
Do meu lado, judicialmente vou tomar as providencias cabiveis e colaborar para aumentar a lista de processos judiciais que estas pessoas tem contra, fruto de sua canalhiçe.

Agradeço a atenção de todos.

Silvio Garcez - Aramaty
DISCIPULO de Mestre Arhapiagha

__._,_.___
Atividade nos últimos dias:
"A Escola da Síntese preconiza a Universalidade e a Unidade de todas as coisas que nos remete à Paz Mundial que se consolida na Convergência."                                                             (Mestre Yamunisiddha Arhapiagha)

                                           
.

__,_._,___


Nenhum comentário:

Postar um comentário