quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Lançamento do Livro: "Trabalhos de Conclusão de Curso - Faculdade de Teologia Umbandista - 2009"

Aranauan, Saravá meus irmãos planetários,

Novidades... Mais novidades! Conforme informamos e os irmãos estão observando, muitos lançamentos foram feitos no III Congresso Brasileiro de Umbanda do Século XXI. Já comentamos o livro do Pai Rivas: "Espiritualidade e Ciência na Teologia das Religiões Afro-brasileiras" pela FTU Editora, a editora da Faculdade de Teologia Umbandista.

Mais não foi apenas este livro que a FTU Editora lançou. "Trabalhos de Conclusão de Curso - Faculdade de Teologia Umbandista - 2009" foi o segundo livro apresentado no Congresso. Como o próprio nome sugere, trata-se da produção acadêmica que os teólogos formados na FTU resumiram para apresentar à sociedade civil por meio de um livro. Este livro mostra a força do pensar coletivo, institui uma nova fase de reflexões na Academia. São teólogos genuinamente oriundos das tradições afro-brasileiras que estão apresentando suas propostas visando aproximar os saberes tendo em vista os fazeres.

Para adquirir o livro, basta enviar acessar o sítio eletrônico http://www.ftu.edu.br/ftu/contato-cols1-colw1250-fale-com-a-secretaria.html e solicitar o seu exemplar!

 

E as novidades não acabaram. Amanhã tem mais!


Aranauan, Saravá Fraternal,
Yabauara (João Luiz Carneiro)
Discípulo de Mestre Arhapiagha (Pai Rivas)

Nenhum comentário:

Postar um comentário