sexta-feira, 26 de abril de 2013

Fwd: Ao povo de Santo.

Aranauan, Saravá, Axé,

Palavras importantes do Pai Olavo Solera (Mestre Ygbere).

Aranauan, Saravá, Axé,
Yabauara (João Luiz Carneiro)
Discípulo de Mestre Arhapiagha (Pai Rivas)


 
Clique na imagem e conheça o site da FTU


---------- Mensagem encaminhada ----------
De: Ygbere Abaara <baratzil@gmail.com>
Data: 25 de abril de 2013 23:52
Assunto: <OICD> Ao povo de Santo.
Para: "grupooicd@googlegroups.com" <grupooicd@googlegroups.com>


Em respeito a tudo aquilo que acredito e pratico há 35 anos, escrevo estas linhas como uma forma de expressar minha indignação e informar aos desavisados e inocentes do povo de santo...

Há cerca de uns seis anos atrás, encontrando-me em processo de separação conjugal, reuni todos meus documentos pessoais e documentos de minha vida iniciática e busquei a ajuda de uma pessoa para guardar os mesmos em sua casa, acreditando que não teria devassado os conteúdos das malas que, inadvertidamente, deixei em confiança desta pessoa que à época era por mim considerada como "amigo".

Depois de certo tempo, peguei estes documentos e os levei par a minha nova casa, onde  os tenho até hoje. Passados todos estes anos, para minha surpresa, ao ver as inserções de fotos de uma pessoa na Net e que possui ligações de amizade com este "amigo", vi no peji do mesmo, um sinal riscado que logo identifiquei como sendo um sinal recebido por mim há muito tempo, sinal da entidade que é meu pai de cabeça... Pasmem!

Ao ver e rever a foto que quardei como documento comprobatório, não queria acreditar em tamanha irresponsabilidade com aquilo que é sagrado, e pior, com algo que não tem nada a ver com a pessoa que o utilizava em seu peji.

Profunda indignação e revolta até, pelo uso daquilo que tenho como um sinal de cobertura astral e de profundo significado para aqueles que verdadeiramente entendem sobre a lei de pemba.

Mais uma vez constato que depois desta pessoa ser expulsa da raiz por meu mestre, por motivos levianos e documentados por depoimentos em vídeos, vejo que o mesmo encontra-se em total falência espiritual e pior, levando outras pessoas a incrementarem a massa de falidos e derrotados do mundo astral.

Apresenta-se como sacerdote de "xangô", mas na verdade esta envolto por sombras endurecidas pela soberba e envaidecido de feitos que nunca existiram e um astral que está muito longe de ser verdadeiro, submete  pessoas a acreditarem em iniciações inexistentes e os fazem acreditar em caminhos fáceis e de ruas largas.

Na verdade meus amigos, isto tudo é o  baixo mundo astral  e seus comparsas encarnados, formando verdadeiras quadrilhas do santo, buscando o incensar de seus egos doentes, o dinheiro fácil e a sexualidade desenfreada, não estão preocupados com ninguém, querem apenas usufruir da ignorância e da avidez por poder daqueles que lhes cercam.

Resumindo: O dito sacerdote de "xangô", esta useiro e vezeiro em pegar coisas que não são suas  e falar que foram recebidas por ele para impressionar seus seguidores.

Este baixo mundo encarnado pode disfarçar, mas não consegue evitar o cheiro mal e a sombra que carreiam...

Ygbere

Discípulo de mestre Arhapiagha

--
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "OICD" dos Grupos do Google.
Para cancelar a inscrição neste grupo e parar de receber seus e-mails, envie um e-mail para grupooicd+unsubscribe@googlegroups.com.
Para postar neste grupo, envie um e-mail para grupooicd@googlegroups.com.
Para obter mais opções, acesse https://groups.google.com/groups/opt_out.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário