domingo, 5 de dezembro de 2010

Esclarecimentos importantes sobre o diploma de teólogo

Aranauan, Saravá meus irmãos planetários,


No último dia 03 de dezembro divulgamos a diplomação de 21 teólogos da FTU(Faculdade de Teologia Umbandista). Foi e é realmente um marco na história, algo que não sairá mais da memória das Religiões Afro-brasileiras.

Gostaríamos agora de dialogar mais sobre o assunto tão importante e esclarecer possíveis dúvidas sobre o feito. Este diploma não é um certificado que muitos cursos livres oferecem. Os diplomas de cursos livres não têm validade alguma para o mercado de trabalho, para a Academia, para diversos setores da sociedade civil. São papéis emitidos por instituições que simulam uma titulação teológica inexistente.

O diploma emitido pela FTU e chancelado pela USP garante ao teólogo um registro de formação em nível superior (bacharel). Com este documento é possível ao teólogo trabalhar em concursos públicos que exigem o 3º grau em qualquer formação ou formação teológica, trabalhar em empresas na análise de projetos sociais, códigos de ética, ouvidorias, entre outras áreas. Enfim, o diploma da FTU concretiza inúmeros benefícios para a coletividade afro-brasileira, mas também trás benefícios para o aluno formado inserindo-o social e economicamente.

Sendo assim, gostaríamos de fazer um convite especial a todos os moradores da capital de São Paulo e adjacências: Você que busca uma formação em nível superior, faça teologia na FTU! As inscrições estão abertas.

Inscrições 

10 de nov. de 2010 a 17 de dez. de 2010
03 de jan. de 2011 a 10 de fev. de 2011
Horário: 16h às 20h
 

Provas 

12 e 13 de fev. de 2011
Horário: 13h às 17h
 

Matrícula

14 a 15 de fev. de 2011  

Início das aulas

16 de fev. de 2011

Informações

(55 11) 5031-8852
faculdade@ftu.edu.br

 

O Curso oferecerá formação de Bacharel em Teologia, com duração de 3350 horas de atividades, a ser concluído em 04 (quatro) anos letivos. O Curso será oferecido em regime parcial em período Noturno, com aulas de 2a. a 6a. feiras, das 19:30 às 23:30h e o período de funcionamento seguirá aos horários estabelecidos pela Faculdade. Estas informações foram colhidas no site da FTUMaiores informações: http://www.ftu.edu.br/

E deixa a Gira girar!


Aranauan, Saravá Fraternal,
Yabauara (João Luiz Carneiro)
Discípulo de Mestre Arhapiagha (Pai Rivas)

Nenhum comentário:

Postar um comentário