quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Teologia produzindo diplomas e livro!

Aranauan, Saravá meus irmãos planetários,

Gostaria de mais uma vez me irmanar com o povo do santo para celebrar uma década coroada de êxitos para as religiões Afro-brasileiras. O advento da Faculdade de Teologia Umbandista produziu ganhos que já foram significativos, mas que certamente ainda trarão muitos frutos para todos nós. Tudo isto consubstanciado na diplomação dos primeiros vinte e um teólogos das religiões afro-brasileiras do mundo com emissão do diploma pela USP!!! Parabéns a todos estes alunos e professores que entraram para a história.

Por falar em teologia, a FTU é a primeira e única faculdade de teologia com autorização e credenciamento acadêmico – no caso do Brasil recebeu a chancela do Ministério da Educação. Um curso acadêmico com profundidade construído por professores da mais alta capacidade.

Pai Rivas, além de ser sacerdote com décadas de vivência, também é professor da FTU desde sua fundação há sete anos. Estava algum tempo sem produzir livros, pois focou sua profunda e vasta produção em novos canais de distribuição gratuitos como o Blog, Vídeo-aulas, Vídeo-conferências, Youtube...

Em novembro Pai Rivas lançou seu último livro: "Espiritualidade e Ciência na Teologia das Religiões Afro-brasileiras". Trata-se do primeiro livro calcado na teologia umbandista ou afro-brasileira reconhecida pelo MEC. Aliás, Pai Rivas voltou a escrever e em breve teremos outras boas novidades.

Gostaríamos de encerrar divulgando a capa deste livro, disponível em: http://twitpic.com/3d8l9g.

Maiores informações: editora@ftu.edu.br


E deixa a Gira girar!

Aranauan, Saravá Fraternal,
Yabauara (João Luiz Carneiro)
Discípulo de Mestre Arhapiagha (Pai Rivas)

Nenhum comentário:

Postar um comentário