terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Canal de Vídeos Gratuitos do Pai Rivas

Aranauan, Saravá meus irmãos planetários,

Gostaríamos de divulgar o endereço do canal de vídeos do Pai Rivas no Youtube: http://www.youtube.com/pairivas. Neste endereço é possível assistir aos mais de 60 vídeos publicados em menos de um ano alcançando a marca superior de 58000 acessos.

Vídeos que falam sobre as religiões afro-brasileiras e se relacionam diretamente com a proposta do Blog Espiritualidade e Ciência e a teologia com ênfase nas religiões afro-brasileiras tendo na FTU uma instituição autorizada e credenciada pelo MEC que em 2010 formou os primeiros 21 teólogos umbandistas ou afro-brasileiros do Brasil e do Mundo.

 

Esta divulgação tem como objetivo apresentar a visão da Escola de Síntese e seu trabalho pelas Religiões Afro-brasileiras. É uma publicidade espiritualizada que abrange a todas as Escolas e fomenta a educação com meio de Inclusão Total. Ressaltamos que estamos falando apenas de Escolas como forma de transmissão de uma Raiz e sua linhagem e não de grupos.

 

Ps: A posição de vanguarda da Escola de Síntese se dá, pois Ela privilegia a todas as Escolas. As que não são Escolas...

 

Exercite o diálogo como terapia em http://twitter.com/rivasneto ou espiritualidadeciencia.wordpress.com

 


Aranauan, Saravá Fraternal,
Yabauara (João Luiz Carneiro)
Discípulo de Mestre Arhapiagha (Pai Rivas)

Nenhum comentário:

Postar um comentário