quarta-feira, 9 de março de 2011

Novas fotos do Toque de Caboclo e novidades chegando!

Aranauan, Saravá, Axé!

 

Já estão no ar cem fotos do Toque de Caboclo

 

Para acessá-las, vá ao Blog "Espiritualidade e Ciência" -  http://espiritualidadeciencia.wordpress.com e verifique no lado direito o campo "Toque de Caboclo – 2011" logo abaixo dos seguidores do blog. 

 

Importante. Para ver a foto em tamanho ampliado, basta clicar na mesma.

 

Em tempo. Este rito reuniu mais de cinquenta templos de várias partes do Brasil que compõem as várias Escolas das Religiões Afro-brasileiras. Um rito que respeita a diversidade valorizando as semelhanças.

Isto só foi possível, pois os sacerdotes presentes acreditaram e vivenciaram este projeto de paz e a experiência de Pai Rivas que é sacerdote com casa aberta há mais de quarenta e três anos, sendo Iniciado em várias Escolas.

 

Pai Rivas começou sua vida iniciática em tenra idade no culto de nação, passando pela Encantaria e pelo Toque de Caboclo, ou seja, Candomblé de Caboclo. Em seguida passou por várias Escolas de Umbanda até encontrar o seu Mestre derradeiro, W. W. da Matta e Silva – Mestre Yapacany onde penetrou profundamente nos fundamentos da Umbanda Esotérica chegando a ser seu legítimo sucessor, recebendo a raiz do vô Matta e de Pai Guiné.

 

Para conhecer esta história com maior riqueza de detalhes, sugiro a leitura atenta ao livro "Sacerdote, Mago e Médico" 1ª ed. disponível em várias livrarias. A novidade é que a segunda edição está para ser lançada! Aguardem...


Aranauan, Saravá Fraternal,
Yabauara (João Luiz Carneiro)
Discípulo de Mestre Arhapiagha (Pai Rivas)

Nenhum comentário:

Postar um comentário