quinta-feira, 3 de março de 2011

Twitter

Aranauan, Saravá, Axé,

 

As redes sociais são espaços na internet que não param de crescer. Recentemente muitas pessoas têm entrado no twitter do Pai Rivas (http://twitter.com/rivasneto) e perguntado o motivo Dele possuir o mesmo número de "Followers" e "Following", ou seja, segue todas as pessoas que seguem Ele. Esta posição do Pai Rivas existe desde quando iniciou a conta no twitter. Procurando fazer uso do bom senso e da ética, compreende que é importante seguir no twitter quem o segue.

 

Se comentamos algo que remete ao início do twitter do Pai Rivas, gostaríamos de registrar algo mais recente que marcou o nosso pensamento.

Lá foi escrito que a Teologia possui "dois braços". Um na Religião e o outro na Ciência. Por seu conhecimento religioso, que não é crença religiosa, imparcial por excelência, consegue fazer uma ligação com o conhecimento científico. Ao mesmo tempo, por estar na Religião respeita suas crenças religiosas em um diálogo profícuo. A Teologia não faz a interface entre Religião e Ciência. Ela é por si a interface de ambas.


O assunto pode render muito mais, porém gostaríamos de convidar os irmãos para acessar o pensamento apresentado diretamente no twitter e discutirmos melhor este tema. O que acham?


Aranauan, Saravá Fraternal,
Yabauara (João Luiz Carneiro)
Discípulo de Mestre Arhapiagha (Pai Rivas)

Nenhum comentário:

Postar um comentário